Direção

Chörten - Guilherme perfil home circulo - margem menor 2Guilherme Samel trabalha com viagens na Índia, Nepal e Tibete desde 2000. Guiou programas culturais, temáticos e trekkings em alta montanha até 2008. Em 2009 passou a operar viagens personalizadas e temáticas, se especializando nos itinerários e acompanhamento de grupos aos locais budistas nestes países e no Butão. Entre as viagens que organiza e acompanha, sempre que possível está remando, caminhando e pedalando nos rios e montanhas do Nepal e da Índia, estuda temas como cultura de paz, filosofia Budismo. Trabalha com educação experiencial ao ar livre  e em ambientes corporativos, com foco no intercambio entre as sabedorias milenares dos países onde vive a maior parte do tempo com os diversos contextos modernos, como com os locais onde vivemos e trabalhamos.

 

Criou a Chörten Viagens em 2011 com um formato de trabalho bastante diferenciado para poder atender inicialmente seus amigos e amigos de amigos, consequentemente os que vem conhecendo e trocando significativas experiências durantes as viagens nestas regiões do mundo, de uma forma que consegue oferecer programas de viagem extremamente personalizados, com o nível de cuidadoqualidade e acompanhamento que tanto preza.

 

Mais informações aqui 

 

Turismo na Índia 2019

 

Em abril de 2019 as mudanças na indústria do turismo na Índia inviabilizaram a operação de viagens personalizadas com o nível de qualidade e segurança que sempre oferecemos, mesmo com toda nossa dedicação, conhecimento e estrutura. Assim, Guilherme fez uma pausa com as operações de viagens nesses países, seguirá o mesmo trabalho (quem viajou com a Chörten entenderá) e inclusive organizará uma viagem que acompanhará à Índia, Nepal, Butão e Tibete aqui. Notícias sobre possibilidade de um novo formato de operação de viagens na Índia, por favor, nos envie seu contato: aqui.

 

Para quem se interessa por novos modelos de negócio, acompanhamento das estruturas e serviços das organizações com as novas tecnologias, mudanças na área do turismo, cenário que identificamos com as possíveis parcerias na Índia em abril 2019, boa explicação por especialista aqui (link). Podemos conversar também, assunto que gostamos bastante, sobre como a Chörten vinha desenvolvendo novos modelos de serviços, estrutura, utilizando as tecnologias mais recentes, com resultados incríveis enquanto qualidade das experiências dos Viajantes descritas aqui.