Viajante na Índia, Nepal, Butão e Tibete

Forma de viajar na Europa, Brasil e América do Norte

Ao mesmo tempo que é possível viajar da forma que viajamos em países com a estrutura, condições econômicas, socias e mentalidade dessas regiões do mundo, ao viajar dessa forma na Índia, Nepal, Butão e Tibete há um chance significativa de se ter um trabalhão por aqui, canseira, por vezes grande, e desgaste. Com relação aos cuidados que tomamos, grandes chances de mesmo não tomando esses cuidados dar tudo certo com uma boa parte deles.

Forma que viajamos por aqui

É apenas uma forma tranquila de viajar por aqui para, consequentemente, aproveitarmos nossas experiências e oportunidades o melhor possível. Canseiras por conta de viajarmos aqui com a mentalidade e como se estivéssemos na Europa, Brasil e América do Norte acontecem uma atrás da outra. Mesmo com todos cuidados ainda seguem umas tantas situações a serem cuidadas durante a viagem. Se entendemos que aqui é outro mundo, portanto há uma outra forma organizar uma viagem e viajar, mental e logisticamente, as experiências por aqui tem muito maiores chances de serem uma delícia, curtidas, divertidas, tranquilas, sem falar nas oportunidades de raros aprendizados.

Oportunidade

Pontos acima são cem por cento oportunidade de escolha de cada Viajante! Se ajudar conversarmos por telefone ou Whatsapp, só nos avisarem, por favor. Sempre.

Aproveitarmos

Alguns cuidados que tomamos podem parecer de início que dão mais trabalho. Nossa experiência acompanhando e organizando viagens de centenas de brasileiros nos últimos 18 anos nos fazem entender que é o oposto: economia de tempo, de canseiras, desgastes, choques culturais por muitas das vezes. Com tudo em ordem sobra apenas curtir o que tem de especial nesses países e culturas com conhecimentos milenares, de uma forma ou de outra aprendermos com as experiências por aqui. A forma explicada acima é como sugerimos!