Viajante Chörten

Como vemos

Faz parte de nossa forma de viajar e trabalhar o vermos como um ou uma Viajante e não como um turista. Explicamos alguns motivos para isso:

 

Estas regiões em que trabalhamos, viajamos e vivemos tem muito mais a oferecer que a experiência do turismo apenas. Para entendermos suas histórias e culturas, precisamos entender as visões de mundo de seus povos, que estão por trás e presentes em cada uma das características de seus países, como suas estruturas e serviços possíveis na viagem.

 

Assim, podemos resumir a importância de uma atitude como essa em um aproveitamento muito melhor, de suas experiências e dias antes, durante e depois da viagem. Sendo que, igualmente importante, compreender como viajar nesses países evita: problemas de saúde, bastante comuns entre viajantes não preparados, problemas de segurança, desnecessários choques culturais e desgaste no final dos dias que podem, se não antecipados e cuidados, acumular e estragar uma viagem, como ouvimos e vemos com tanta frequência.

Preparo

Desde o início dos preparativos de sua viagem, por vezes de forma mais indireta, por vezes bem claramente, cuidaremos que juntos compreenda e assim aprenda a viajar nesses países de uma forma que consideramos ser com mais qualidade, excelente aproveitamento e, seguramente, valiosos aprendizados que usamos em nosso dia a dia quando retornamos ao Brasil.