Briefing

Dicas práticas

Aprox. 40 dias antes da viagem conversaremos sobre inúmeros aspectos da viagem que fazem realmente uma grande diferença na qualidade das suas experiências nesses países. Muitas vezes é a diferença entre não gostar desses países, da sua viagem, e termos experiências muito ricas e muito agradáveis, não vendo a hora de voltar para aproveitar mais essas ricas culturas, o que acontece com grande frequência!

Dicas Culturais

Para isso conversaremos sobre diferenças culturais, seja com relação ao trânsito, partes do corpo, roupas e como nos relacionarmos com as pessoas de cada uma dessas regiões e culturas.

Logística

Explicaremos – compartilhando nossa experiência de quase 20 anos viajando, morando, acompanhando e organizando viagens para inúmeros brasileiros nesses países – como andamos de trem, como lidarmos com os guias locais, questões relacionadas às malas, security check nos aeroportos, dinheiro e assim por diante.

Segurança

Um dos pontos mais importantes, junto com seu conforto e aproveitamento, é sua segurança, principalmente alimentar. Conversaremos sobre o que comemos e não comemos, cuidados com higiene específicos para esses países.

O que levar

Nessa época, antes da viagem, dá tempo tanto de que essas informações ajudem no que irá levar a estes países em sua mala, como de lembrarem dessas informações em seus dias de viagem.