Mais informações para entender o passo a passo e uma viagem personalizada realmente diferenciada

Nossos preços

Montamos e publicamos dezenas de partes de programas de viagem (aqui) e programas de viagem completos (aqui) para 1 a 6 viajantes, que podem ser combinados, com valores já publicados, para que conheça nossa forma de trabalhar e nossos valores.

Assim pode, por exemplo, comparar nossos valores com os disponíveis no mercado. Estudamos mais de uma centena de programas de viagem oferecidas no Brasil, Europa e América do Norte aos quatro países em que trabalhamos e até hoje não encontramos uma única vez um programa com valor melhor que o nosso, mesmo que ofereçamos um serviço tão personalizado e diferenciado. No melhor dos casos os valores são os mesmos. O que acontece muito, não pouco mas MUITO, são programas de viagem que aparentam ter melhores valores. Quando analisados por quem conhece muito bem essas regiões até hoje, não 99 mas 100% das vezes, que não foram poucas, vemos que a realidade é outra na verdade. Essas informações são então compartilhadas com os Viajantes e vemos que não há segredo ou mágica com relação a valores de programas de viagem nesses países.

Reputação

Buscamos ser o mais transparentes possíveis para que conheça o nosso trabalho através de:

Relatos dos Viajantes Chörten sobre suas experiências de viagem e com a Chörten: aqui

Parceiros com quem trabalhamos e conhecem o trabalho da Chörten há 19 anos: aqui

Explicamos sobre a nossa experiência e tempo no mercado: aqui

Sempre disponíveis a nos conhecermos e conversarmos, buscamos ser o mais transparentes possíveis e passar o nosso conhecimento através do conteúdo em nosso site e em nossas conversas

Forma de trabalhar

Por conta de nossa acredito que vasta experiência com viagens nesses países e qualidade de trabalho que consideramos importante entregar a todos Viajantes Chörten, quando enviamos uma solicitação de programa de viagem aos nossos parceiros em cada região, a quantidade de detalhes que consideramos e solicitamos para garantir ao máximo, dentro das possibilidades de cada país, que aproveite as melhores experiências possíveis em seus dias de viagem, é realmente muito grande.

Assim, nosso trabalho, não sendo padronizado e simplificado nesse sentido e por esses motivos, nesse momento já é bastante grande, assim como de nossos parceiros, levando já alguns dias nessa primeira etapa e seguramente mais algumas semanas, o que é bastante incomum ao mesmo tempo bastante importante, até termos seu programa de viagem como queremos oferecer para a sua viagem.

Estes cuidados valem com relação ao que, em que tempo e como farão suas visitas e atividades em cada região, escolha dos hotéis, não de acordo com as melhores comissões aos parceiros locais, mas melhores localizações e condições a vocês, Viajantes Chörten, trajetos, traslados, sequência lógica, significativa e segura de experiências, por aí seguimos.

Uma expressão muito recorrente que ouvimos com muita frequência nesses países é, por exemplo: “ame ou odeie a Índia“. Infelizmente concordamos e é muito clara, com nossa experiência de tantos anos viajando, cuidando e acompanhando viagens nessas regiões, que a diferença está em enteder ou não as culturas daqui (inúmeras em cada país), diversos tipos de relações, formas de trabalhar e como montar uma viagem para, assim, melhor aproveitarmos e principalmente aprendermos com essas significativas e bastante únicas oportunidades.

Vemos diariamente Viajantes passando por situações que nunca saberão que passaram, ou deixaram de passar, viver, pensando que “as coisas na Índia, Nepal, Butão e Tibete são assim mesmo“, como ouviram de seus guias locais ou deduziram sem chances de conhecer melhor os motivos e possibilidades que cada região e experiência nos oferece de aprendizados, reflexões, conhecimento sobre essas culturas, sabedorias e ciências milenares.

Sabemos ou pensamos bastante, nos é cada vez mais evidente que o ponto é sempre entender, então cuidar ou não deste e daqueles detalhes da viagem. Assim, nos é muito claro que essa é a principal diferença na montagem, acompanhamento e aproveitamento de uma viagem nesses países, que nos exige um tempo e trabalho diferenciados, com os quais estamos muito contentes em oferecer e acreditamos que os Viajantes Chörten também (como pode ver aqui).

Por esses motivos